Manifesto Mob2Con

A intensidade e complexidade operacional do segmento varejista revelam uma média anual de 14% de ruptura (perda de venda para a rede e indústria) em toda cadeia do varejo, e lá se vão milhões – e não centavos – de todos stakeholders envolvidos. E é aí que a nossa vasta experiência e conhecimento profundos das dores (e alegrias) deste setor entram em cena para propor ferramentas e tecnologia para solução através da mediação. Sim, sobre uma perda comum a todos, é possível gerar um bem compartilhado entre todas as partes. Ganha-ganha. Economia de tempo, de energia e aumento coletivo da rentabilidade. Varejo, indústria e agências de promotores integrados.

O mercado é intenso. Centavo por centavo. Pra alguém ganhar, alguém perde. Fomos ensinados assim, não tem jeito. Escutar e entender o outro dá trabalho… Competir é o que aprende-se desde sempre. No entanto, também é sabido: fazer o mesmo só nos leva a lugares que já conhecemos. A Mob2Con vai na contramão deste status quo e busca incessantemente a disrupção focando em criar relações e soluções ‘ganha-ganha’. Quebrar os padrões e criar ferramentas que permitam uma nova forma de interação entre varejo e indústria é parte do nosso dia-a-dia. Estão no centro das nossas soluções: o(a) promotor(a), a mobilidade e a conexão.

Desde 2015, a Mob2Con aprendeu e evoluiu com o tempo. Tornou-se uma empresa ágil, que testa rápido, implementa shifts no modelo de negócio e não se cansa de questionar o status quo. Nessa jornada, celebramos as parcerias com as maiores redes varejistas do país alcançando uma malha operacional em território nacional. E, nos últimos dois anos, nossa equipe e quantidade de clientes cresceram mais de 400%. 

O que nos faz estar seguros e tranquilos do caminho que trilhamos dia após dia? A constatação de que nosso time compartilha o mesmo sonho e visão: criar e implementar ferramentas que aumentem a eficiência operacional e comercial de todos stakeholders da cadeia de suprimentos do varejo.

Conheça nossa história

2015

Em 10 de abril a Mob2Con é fundada por Carlos Wayand e Marcelo Carvalho. Pouco antes do fim do ano, Gilberto Duarte entra na sociedade. 

Ao longo do ano, os sócios e dois colaboradores desenvolvem testes do primeiro produto da Mob2Con a entrar no mercado: o TeamConnect.

2015

2016

Primeira grande implementação e teste da ferramenta TeamConnect no parceiro Elebat

Nasce a ideia e, com ela, o desenvolvimento e testagem de uma nova ferramenta: o MobControl, com foco de atendimento à bandeira Extra-GPA. A partir de testes bem sucedidos, iniciam-se rodadas de apresentação desta solução ao varejo que logo chegaram à Rede Giga Atacados e Rede Lopes.

2016

2017

MobControl começa a gerar faturamento, o cliente Grupo D’Avó e CSD somam 56 lojas com o sistema implantado e o projeto Reposição Garantida é registrado no INPI.

2017

2018

Mob2Con de casa nova e mudanças no quadro societário e executivo. Marcelo deixa de fazer parte da equipe e chega Lucas Bittencourt para assumir o cargo de COO. 

O TeamConnect começa a ser utilizado por agências que oferecem o serviço de promotores compartilhados.

278 lojas espalhadas pelo Brasil já usam o MobControl.

2018

2019

A equipe chega a 22 colaboradores e, para bem acomodar a todos, são feitos investimentos nas instalações e infraestrutura da Mob2Con. 

MobControl implantado em 475 lojas e, após muitas colheitas, pesquisas e conversas com os clientes, é hora de desenvolver um plano de atualizações para aperfeiçoar ainda mais o MobControl.

2019

2020

Atualmente com 1.000 lojas e mais de mais de 30.000 mil promotores acessando o sistema, o MobControl atende clientes em todo território nacional.

Kickoff na reformulação do Modelo de Negócio da Mob2Con e muito mais inovação a caminho!

2020

entre em contato

Conecte-se e faça parte da inovação da cadeia de suprimentos do varejo que já acontece por todo país.