Manifesto Mob2Con

A intensidade e complexidade operacional do segmento varejista revelam uma média anual de 14% de ruptura (perda de venda para a rede e indústria) em toda cadeia do varejo, e lá se vão milhões – e não centavos – de todos stakeholders envolvidos. E é aí que a nossa vasta experiência e conhecimento profundos das dores (e alegrias) deste setor entram em cena para propor ferramentas e tecnologia para solução através da mediação. Sim, sobre uma perda comum a todos, é possível gerar um bem compartilhado entre todas as partes. Ganha-ganha. Economia de tempo, de energia e aumento coletivo da rentabilidade. Varejo, indústria e agências de promotores integrados.

O mercado é intenso. Centavo por centavo. Pra alguém ganhar, alguém perde. Fomos ensinados assim, não tem jeito. Escutar e entender o outro dá trabalho… Competir é o que aprende-se desde sempre. No entanto, também é sabido: fazer o mesmo só nos leva a lugares que já conhecemos. A Mob2Con vai na contramão deste status quo e busca incessantemente a disrupção focando em criar relações e soluções ‘ganha-ganha’. Quebrar os padrões e criar ferramentas que permitam uma nova forma de interação entre varejo e indústria é parte do nosso dia-a-dia. Estão no centro das nossas soluções: o(a) promotor(a), a mobilidade e a conexão.

Desde 2015, a Mob2Con aprendeu e evoluiu com o tempo. Tornou-se uma empresa ágil, que testa rápido, implementa shifts no modelo de negócio e não se cansa de questionar o status quo. Nessa jornada, celebramos as parcerias com as maiores redes varejistas do país alcançando uma malha operacional em território nacional. E, nos últimos dois anos, nossa equipe e quantidade de clientes cresceram mais de 400%. 

O que nos faz estar seguros e tranquilos do caminho que trilhamos dia após dia? A constatação de que nosso time compartilha o mesmo sonho e visão: criar e implementar ferramentas que aumentem a eficiência operacional e comercial de todos stakeholders da cadeia de suprimentos do varejo.

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