Leia esse artigo se você for uma indústria

Ficamos muito felizes em ver que a Mob2Con tem se crescido diariamente e hoje, no momento em que escrevo esse texto, já estamos presentes em 45 redes varejistas e temos a marca de 3088 indústrias acessando nossa plataforma para garantir entrada facilitada em mais de 1400 pontos de vendas. 

Espalhados por 24 estados, estamos alinhados ao nosso objetivo de revolucionar a última milha do varejo e assegurar que indústrias, agências e varejos tenham sua capacidade operacional aprimorada e resultados cada vez mais satisfatórios com aumento do sell-out. 

Mas hoje, o nosso objetivo é apenas te explicar como funciona a contratação caso você seja uma indústria, em primeiro lugar, preciso que você me passe os seus contatos preenchendo o formulário abaixo:

Após isso, o nosso time comercial entrará em contato com você para entender um pouco mais sobre o seu dia a dia e apresentar as nossas soluções de forma mais aprofundada, mas só para adiantar um pouco o assunto, atualmente temos os seguintes planos:

AUDIT

Para esse plano, você poderá:

  • Cadastrar seus promotores digitalmente, anexando as documentações solicitadas pela rede varejista e ter a liberação da entrada em minutos.
  • Após o cadastro, o promotor deve apenas informar os 3 primeiros dígitos do CPF e terá sua entrada liberada.
  • Caso um promotor entre de férias ou seja demitido, a configuração das alterações é feita dentro do sistema com poucos cliques, impedindo o promotor de continuar acessando a loja e já o substituindo por outro. 
  • Informe ao varejo quando pretende atender cada loja, e acompanhe como esse atendimento está acontecendo em tempo real.
  • Caso um de seus promotores seja bloqueado na rede por algum motivo, você recebe um alerta e poderá tomar as devidas providências de maneira rápida e sem impactar no seu atendimento à loja.
CONTROL

Para esse plano, você poderá:

  • Todas as funcionalidades do plano Control
  • Acompanhe através das análises de nosso BI, como está sendo o atendimento dos seus promotores com dados de visita, tempo de permanência por loja, etc.
  • Acompanhe índice de ruptura comercial e operacional por loja em percentual e em valor.
  • Tenha comparação de horas realizadas e as horas ideias de reposição.
  • Acompanhe se sua estratégia de distribuição da força de campo está sendo efetiva, e os impactos disso nas rupturas.
  • Receba alertas de lojas que possuem estoque, porém não estão vendendo ou estão vendendo abaixo do que deveriam.
  • Conheça de forma automática o sortimento das lojas em que atua de forma automática.

Depois de escolher qual dos planos faz mais sentido para o momento sua empresa está vivendo, basta assinar o termo de contratação e nossa equipe te enviará o login e senha para acessar à plataforma. 

Bem simples, certo?

Mas caso você tiver ficado alguma dúvida, você também pode entrar em contato conosco pelo whatsapp ou pelo fale conosco que te responderemos prontamente.

Esperamos que consigamos firmar uma parceria e garantir melhores resultados juntos!