Entendendo a mão de obra do promotor no ponto de vendas

Muitas vezes, ao definir estratégias temos uma percepção errada sobre os gastos de tempo dos promotores, achando que o tempo destinado é suficiente para que reponham uma grande quantidade de produtos.

Por exemplo, imagine um fornecedor que a permanência média dos promotores seja quatro horas, parece um tempo excelente, certo?

Errado, mais que o tempo de permanência, é importantíssimo analisar e avaliar qual a quantidade de SKUs ativos nas redes que precisam de reposição.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

Acima, é possível enxergar um exemplo de um fornecedor que atende em nível Brasil e que tem 494 SKUs ativos em determinada rede e, para repor todos esses produtos, a média de permanência dos promotores é de 4h32minutos. Ao fazer uma conta básica, já fica claro que não dá tempo. 

Mas o cenário é ainda pior, pois quando chega no ponto de vendas, ele precisa medir share de gôndola, pesquisar preço, coletar evidência (foto), ativação de ações promocionais e, se sobrar tempo, repor.

Para transformar esse cenário em algo muito mais vantajoso para todos os elos – indústria, agência e varejo – criamos o MobControl, que tem como objetivo estabelecer o ganha-ganha nas relações comerciais nesses elos. 

A nossa plataforma permite:

  • Controle o acesso de promotores e prestadores de serviço
  • Declaração de nível de serviço 
  • Inteligência analítica
  • Conformidade do processo de acesso dos promotores com a LGPD.

Esses são apenas alguns dos benefícios que nossa plataforma oferece, para entender melhor, basta entrar em contato conosco!

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