NOSSO JEITO

Nascemos do impulso de inovar e tornar mais eficiente a cadeia de suprimentos do varejo. Essa natureza autêntica e cheia de energia inspira diariamente uma equipe talentosa, unida e que, dia após dia, cria e celebra junta a cultura Mob2Con.  Nosso escritório é um ambiente de amizade, diversidade e descontração. O ideal de ganha-ganha que move nosso modelo de negócio vale para todos, clientes, parceiros e colaboradores. Para isso contamos com uma equipe que cultiva em parceria com a liderança três valores centrais da cultura profissional da empresa: auto responsabilidade, liberdade para criar e foco na entrega.  Nosso time é formado por profissionais de diversas áreas com mentes abertas, dedicação aos compromissos individuais sem abrir mão do cuidado colaboração para o alcance de um objetivo comum: superar as expectativas dos clientes, criando soluções que ultrapassem os paradigmas atuais do mercado e criem verdadeiras disrupções na operação e interação entre varejo, indústria e agências de promotores.

QUEM VAI LÁ E FAZ

tuti

Arthur Wayand, o Tuti, é do time de Design. Adora strogonoff e a série A Maldição na Residência Hill, que assiste junto com a Lucy, uma ave agarponis. Para ele, conexão é toda forma de interação.

carloscavamura

Carlos Hidemitsu é do time de Implantação e Sustentação. Também é do time que vai a pé pro trabalho e tem um cãopanheiro, o Bento. Para ele, conexão é estar junto e em sintonia.

wayand

Carlos Wayand, ou só Wayand, cuida da área de Comercial e Administrativo. Formado em economia e com pós-graduação em varejo, ele entende conexão como a ligação entre duas ou mais partes. Adora um bom vinho e seu cachorro, o Banzé.

dai

Daiane Michele, a Dai, é integrante do time Sustentação. Para ela, conexão é simples: união e ligação. Ela ama todo o tipo de documentário, principalmente quando assiste com a Susi e a Fani, suas duas cadelinhas.

dani

Daniela de Araújo, ou Dani, é da equipe de Comercial e Administrativo. É apaixonada por comida mineira, principalmente quando ela cozinha! Para ela, conexão é a forma que você se comunica.

felipe

Felipe Gomes, o Fê, soma forças ao time de Sustentação. Ele também tem duas cadelas: Yume e Kiara. Seu programa de TV predileto é The Simpsons e, para ele, conexão é a soma de reciprocidade + coerência.

Fran

Francesmari Menezes, a Fran, é integrante do time Financeiro. Adora série de comédia e conversar no Whatsapp. Para ela, conexão é estar aberta para entender o outro e viver o presente.

guilherme

Guilherme da Silva, o Gui, é da equipe de Customer Success. Seu parceirinho de vida é o Oliver, um shitsu de 5 anos e seu aplicativo mais usado atualmente é o Tinder. Para ele, conexão é simples: unir o útil ao agradável.

josegenildo

José Genildo da Silva faz parte da área de Sustentação e acredita que conectar significa integração e socialização. O Genis, adora legumes cozidos e curte assistir ao MasterChef Brasil na companhia de seu gato Pingo.

leo

Leonardo Augusto, graduado em sistemas da informação é do time de Desenvolvimento de Software. Para o Léo, conexão é juntar pessoas e recursos em busca do melhor resultado. Ama feijoada e seus 2 cachorros, Parker e Joe.

luan

Luan Henrique é formado em ciência da computação e soma forças à área de Desenvolvimento de Software. Para ele, conexão é uma ligação de confiança, como a que ele tem com suas três gatinhas: Branca, Preta e Mãezinha.

lucas

Lucas Bittencourt cuida de Operações e Novos Produtos. Formado em administração, entende que para criar conexão, é necessário doar nosso maior bem: energia. O aplicativo que mais usa é o Instagram.

luis

Luis Gustavo da área de Desenvolvimento de Softwares é formado em marketing e ciência da computação. Curte animes clássicos e seu aplicativo predileto é o Youtube. Para ele, a melhor conexão é a espontânea.

nathan

Nathan Souza, do time de Desenvolvimento de Software, é fã de The I.T Crowd, adora usar o Mercado Livre e tomar café. Sua comida preferida é o bom e tradicional Churrasco!

pedro

Pedro Henrique, ou Pedrão, é integrante da equipe de Análise de Dados. É daqueles que vai a pé pro trabalho, aprecia uma boa música e ama seus cachorros. Conexão? Uma via de mão dupla para a troca de valor.

renata

Renata Palhares, a Rê, também é da área de Customer Success. Ela é formada em administração, com MBA em inteligência de mercado. Ama culinária, principalmente mineira. Para ela, conexão é igual a sinergia.

rodriguinho

Rodrigo Suzigan, ou Rodriguinho, é da área de QA de Sistemas. Adora pizza, chá e tem 3 cadelinhas: Nick, Belinha e Lucky. Para ele, conexão é o elo capaz de unir extremidades distintas.

roselí

Roseli Ferreira, a Rô, é formada em administração e junta-se ao time de Customer Success. Ama comer, assistir série na companhia de sua cachorrinha Mel e apreciar um bom vinho. Para ela, conexão é semelhança e união!

thiago

Thiago Travassos também é formado em gestão de TI e soma à equipe de Sustentação. Conexão para ele se resume em uma palavra: sinergia. Ele curte uma cervejinha e seu aplicativo predileto é o Nutror.

entre em contato

Conecte-se e faça parte da inovação da cadeia de suprimentos do varejo que já acontece por todo país.